Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

09 junho 2008

Hoje eu acordei bem, feliz. Não que nos outros dias eu não acorde, mas sei lá, hoje foi especial. Fiz bastante coisa, dei asas a minha imaginação, pensei em planos, ensinei, aprendi, conversei, ri... não sei, hoje foi um dia diferente, de alguma forma.

Diferente, porque hoje, através de um conjunto de pensamentos do ontem e imaginações do amanhã, hoje "descobri" meu valor. Minha importância no mundo, o que eu posso influenciar, quem, de que forma... achei meu verdadeiro valor, descobri o ser maravilhoso que eu sou, com todos os defeitos, qualidades e características, sou um ser maravilhoso, que vive, respira, se alimenta, sonha e realiza, principalmente.

=)

Nenhum comentário: