Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

09 fevereiro 2008

Aquele da viagem e das novidades extras

Zeeenti, o que foi o cruzeiro? Pára tudo que foi mais uma experiência FODA na minha vida, mais uma recordação!! Falei muito inglês e espanhol, conheci pessoas muito legais, o navio é liiiindo, grande, luxuoso, fotogênico, enfim... recomendo à todos fazerem uma viagem dessas...

E Buenos Aires?? Bue, como eles chamam é uma cidade liiiiiiiiinda, fantástica, limpa, arborizada, ameiiii zenti, ameiiii.

Querem ver fotitos? ORKUT beibe.

Mais novidades, mucho, muy, más.
Mudeiiiii, mudei de estágio =) Estou numa empresa que administra um site de comparativos de preços, é muito fácil, basta procurar o produto que você quer comparar e rapidamente aparece uma lista com as lojas mais baratas às mais caras!! Ziiiimplis!!
Bom, você, caro leitor deve estar se perguntando qual o meu cargo lá, cerrrrto?? Estou trabalhando na criação de banners, banners diversos, para parceiros e para divulgação do Zura! por ai... podemos resumir como webdesigner =)
Quer saber mais?? ZURA! clica aqui mano!

Quer mais novidades? Siiiim, tem mais!
To me sentindo diferente... sabe? To mais calma, tranqüila, focada, centrada, isso é booom zenti, é bom demás. To cansando de sair all night long, cansando de ficar na night, cansando de sair... enfim, to curtindo outros programas como ler um bom livro, ver um bom filme, estudar - estudar - estudar - e - estudar, dormir, trabalhar, beber em casa, curtindo uma jogatina... Sabe? Sabe ando com uma leve impressão que já curti tudo que esse tipo de vida poderia me dar e ando cansada, cansada desse tipo de vida... claro que é uma fase, daqui a pouco to saindo de novo como antes, mas o importante é que por mais bobo que isso pareça é um amadurecimento.
Sim, amadurecimento porque antes não conseguia imaginar trocar uma night por estudo, leitura, ou nada do tipo. Claro que sempre gostei de ler, estudar e talz, mas era algo mais pra quando eu não tinha absolutamente nada pra fazer... e agora to vendo que posso conciliar várias das minhas paixões, e conseguir dar conta de tudo =)

Ponto pra mim \o/


Pra encerrar: o carnaval
Sim, meu carnaval merece um espaço só pra ele, porque foi o 1º, o 1º altamente diferente de todos os outros, foi muito diferente mesmo, foi surpreendente... ando muito família sabe, reconhecendo o valor que eles tem na minha vida e a absoluta necessidade que tenho deles perto de mim... casa cheia, primos, tios, irmã, cachorro, mamy, namorado da mamy, namorados das primas, amigos... nossa, teve de tudo nesse carnaval: chuva, sol, churrasco, peixe, cerveja (muita, demais, além da conta), cigarro, jogatina forte, dança, violão... só sai pra night 1 dia e foi chato, frio, chuvoso e só com homem feio... não fui pra nenhum bloco, porque tudo que eu precisava estava ali, ao meu lado, todos os dias e isso me fez muito bem, realmente bem.

To mudando zennnnnti, mudando =]

2 comentários:

Anônimo disse...

aaai, eu sou louca pra conhecer buenos aires.



Lyã

Anônimo disse...

É muito bom ver o progresso nas pessoas. Parabéns! Que isso seja algo corrente em sua vida. Bejokas