Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

22 dezembro 2007

Aquele do momento de raiva

Não sei se você, caro (e raro) leitor que passa por aqui sabe, mas moro no Rio de Janeiro, capital. Sabe como é, como em toda cidade grande a violência está aqui, por todos os lados, em todos os momentos, atingindo diariamente várias pessoas e como em toda cidade grande, as autoridades não fazem nada para contê-la.

Pois bem.

Hoje (aliás ontem, sexta-feira, já são 00:02 aqui no relógio do computador) foi um péssimo dia. Trabalhei até 21hrs (sendo que eu trabalho até as 18hrs), meu chefe suspendeu o recesso que diria do dia 26 ao dia 06/01, iria sair hoje com minhas amigas mas também não rolou... então, na minha volta pro meu lar doce lar, um intruso entra no meu caminho. Um intruso, um pouco maior que eu, moreno, cabelos louros oxigenados, portando uma arma (que ele não me mostrou efetivamente, mas eu vi o volume na cintura e não ia pagar pra ver), cheio de marra, pedindo meu celular... o que fazer? Dei... mas ele não quis (graças a Deus), então quando estava indo embora, voltou e pediu dinheiro... eu nervosa, dei meus míseros 28 reais (deixo claro que não sou uma pessoa materialista, mas o dinheiro é meu e é suado pra um filho da puta, que fuma, cheira ou sei lá o que ele faz da vida, chegar em plena quase véspera de natal e tirar os 28 reais de mim) e depois ele foi embora... não tinha como atravessar, estava em plena Av. das Américas - uma avenida com um fluxo SUPER, ULTRA, MEGA INTENSO e ele apareceu quando o sinal estava aberto para os carros... ou seja, não tinha pra onde correr...

Me vi ali sozinha, triste... me sentindo totalmente impotente, insegura, tudo de ruim que uma pessoa pode sentir de si eu senti de mim... mas o que vou fazer?? Morar em cidade grande tem disso... a violência está em todos os cantos, inclusive perto da sua casa... e ninguém faz nada pra mudar isso.

Post revoltado de hoje.

Nenhum comentário: