Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

16 março 2007

A qualquer momento


To sentindo que meu coração ta assim, que nem esse da foto. Um monte de peças de dominó que demoraram um certo tempo pra se erguerem e que estão correndo risco de desabar a qualquer momento. Aflição no peito, tensão, batidas fortes, uma saudade que aperta, quando to pensando muito nele, lá está o nome dele em preto no MSN... e quando ele sai essa sensação de saudade aperta mais, esse sentimento, essa idéia de que meu coração vai desabar a qualquer instante. To tensa gente, to tensa mesmo. Parece que eu nunca namorei, nunca me apaixonei, nunca amei... a idéia é que eu to vivendo tudo pela primeira vez. Concordo que estou vivendo tudo isso pela primeira vez com essa pessoa, em especial, mas já vivi isso antes e posso ter certeza que dessa vez ta mais forte, mais intenso, mais medonho. As peças do meu coração estão bambas, estão tremendo total na base.
Confesso, confesso que prometi pra mim que não queria isso, não queria me envolver, não queria me apaixonar, não queria nada disso agora, prometi pra mim que ficaria até o carnaval de 2008 solteira... Mas é uma coisa que ta tomando proporções gigantes, ta tudo acontecendo sem o meu consentimento, sem minha razão permitir, coração ta levando isso pra frente e eu não estou freiando... Não estou achando ruim... afinal o carnaval de 2008 tá muito longe... mas acho que não consigo viver sem paixão no coração, sem algo que o faça pulsar... sem algo que o faça realmente sentir-se querido e confortável. E isso dá medo, dá muito medo.
Eu to indo devagar, to caminhando na minha, numa velocidade bem lenta, não to botando a carroça na frente dos bois e talvez seja a experiência passada que tá falando mais alto, seja o medo, o receio e claro... não vou entregar meu coração de bandeja ao primeiro garoto lindo que me diz algumas palavras bonitas e demonstra isso... não mesmo! E não é por não querer é porque não sei o que o garoto vai fazer com ele, meu frágil coração, que já foi tão machucado algumas vezes e que eu não quero ver sofrer de novo, até pelo menos o carnaval de 2008. Mas até lá tem muito tempo né?
Talvez isso tudo esteja acontecendo porque eu estou só respirando esse ambiente, esse relacionamento, essa pessoa... amanhã vou sair... vamos ver como o coração irá se comportar, se a razão vai bloqueá-lo... e principalmente, vamos ver como o coração ficará sábado, quando é finalmente o dia que vou encontrar com ele, depois de uma longa semana distante. Acho que além do impossível, a distância também é afrodisíaca.

2 comentários:

Cidão Oliveira disse...

E que bom que você não vê isso com olhos de negativismo, minha querida. Sempre há uma esperança pra quem se mantém de pé.

Adoro você.


Falamo-nos

Anônimo disse...

Dona moça! É difícil não ter medo de se entregar quando o coração já foi machucado uma vez... A gente teme e sofre por antecipação. Mas ao mesmo tempo é impossível controlar esse desejo de se permitir viver todas essas sensações outra vez... A dica é: Se permita, Linha! Se permita pq esses lances de coração são como um tiro no escuro... Nunca teremos a certeza de que vai dar certo mesmo. Deixa acontecer então! Deixa fluir essa história... E seja feliz! Sempre!

To torcendo por vc, ó!

=******************