Todo mundo cria expectativa sobre alguma coisa. Seja o emprego novo, o final de semana que chega, a viagem dos sonhos, as novas amizades, os novos amores, o bar novo que abriu perto do trabalho, enfim... cada um cria expectativas naquilo que convém. Eu criei pro carnaval. Carnaval né? Acho que todo mundo (ou quase) cria expectativa pro carnaval. E eu criei. Eu ia pra Piuma, mas não vou mais. A galera desistiu, a viagem ia ficar cara e desistimos. Desde então, brochei, queria ficar aqui no Rio, estou doente (gripada, resfriada, tossindo muito), estava mesmo afim de ficar no Rio. Mas não vou ficar não. Esse carnaval não saiu como o planejado, mas foi uma oportunidade de enxergar o outro lado: viajar pra Região dos Lagos vai ser legal, estarei com meus amigos, quero pular de galho em galho, cada dia numa cidade, se possível... uma coisa meio mochileiro... vamos ver se eu consigo, mas já tenho um roteiro meio que planejado, vamos ver se eu vou conseguir realizar isso.
E com essa de poder enxergar o outro lado, eis que me acontece uma coisa muito boa no MSN agora, mas prefiro deixar guardado, meu desejo, tomara que se realize e pra deixar registrado aqui, uma música que resume tudo:
Toquinho e Vinicius de Moraes - Chega De Saudade
Vinicius De Moraes / Antonio Carlos Jobim
Vai, minha tristeza
E diz a ela que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade
A realidade é que sem ela
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim
Não sai
Mas se ela voltar
Se ela voltar
Que coisa linda
Que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços os abraços
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim,
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio
De você viver sem mim
Não quero mais esse negócio
De você longe de mim...
Vamos deixar desse negócio
De você viver sem mim...
4 comentários:
Ahahahahaha!!
Sempre tem dessas... é só planejar que sai tudo errado... coisa de louco... Mas oh... vai e divirta-se!!! tudo de bom!! mochileiros comandam...rssrsrs!!
eu nao crio expectativas pro carnaval proque nao gosto de carnaval haha. mas pro resto eu crio (;
Não sei exatamente como expressar todo o desprezo que sinto em relação ao Carnaval - certamente existe alguma relação profunda entre este sentimento e as bizarras fantasias de havaiana e odalisca que minha mãe me fez vestir na infância, mas não sei explicar a coisa por completo...
Mas enfim, o que eu ia dizer é que, por isso, não estou nem aí pros dias de Momo. Fico em casa comendo e dormindo com prazer. No máximo faço como esse ano e corro pra algum lugar longe dos confetes, serpentinas e bundas frenéticas. Ainda assim eu te entendo. Expectativa frustrada é uma droga sem tamanho. Blé.
Agora faça planos pra Páscoa! Vão vingar!
Beijo.
eu nem tenho mais expectativas sobre o carnaval.
já até sei como vai ser: vou ficar feliz por ele ter acabado.
espero que o seu tenha sido melhor.
bjos
Postar um comentário