Se você está passando pelo inferno, continue passando.
Não se deixe abalar por coisas que daqui a um ano não significarão nada.
Pense no porque do sofrimento. Coloque na balança.
Pense aonde estará daqui a dez anos.
Quando agente é jovem, sempre acha que o mundo vai acabar. Sentimos tudo tão intensamente... Mas olhe pra trás e sorria, pense em quantas vezes já achou que ia morrer e continuou aqui.
Agente tenta mostrar pros outros que nosso sofrimento é maior, tenta fazer com que entendam que o que sentimos é real, porque para nós é. Com isso pensamos que não é o suficiente dizer que nosso coração está quebrado, porque o de todo mundo está, e fazemos coisas para chamar atenção. A atenção de nós mesmos na maioria das vezes.
Todo mundo passa por decepções amorosas, todo mundo chora.
Se quer chamar a atenção alheia, mude sua vida. Analise o que é que você fez para está em tal posição, achando coisas e atividades que te façam feliz, ao invés de uma pessoa.
Nós precisamos completar a nós mesmos. Nenhuma outra pessoa pode fazer isso.
Ficar em casa chrorando, comendo, ouvindo músicas tristes e assistindo a filmes tristes só nos afunda mais nos nossos pensamentos. Para esquecer alguém não podemos ficar pensando em tentar. A mente ociosa é o maior inimigo das dores de cotovelo.
Aquele que não te quer não vai simpatizar com sua auto destruição.
Não se culpe pelo que não foi. Cada lágrima derramada vale ouro. É assim que se aprende.
Faz parte de amadurecer.
A ÚNICA CURA PARA O SOFRIMENTO É A AÇÃO.
----
E lá vamos nós... viver.
08 setembro 2006
Reflita.txt
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
"You have five minutes to wallow in the delicious misery. Enjoy it, embrace it, discard it... and proceed."
By Claire( Kirsten Dunst) in Tudo acontece em Elizabethtown.
[Tradução: Você tem cinco minutos para se entregar a tristeza profunda. Curta-a, abrace-a, descarte-a... e prossiga.]
concordo com o que a rainha de copas disse. a tristeza é completamente compreensível. faz parte sofrer, doer, sangrar. mas somos escravos de nós mesmos quando resolvemos prolongá-la. portanto, chore o que tiver que chorar, sofra o que tiver que sofrer, doa e sangre o que tiver que doer e sangrar. mas não prolongue sofrimento. seu sorriso vale mais do que qualquer outra coisa. te trás novos amigos, te aproxima das pessoas, te faz conquistar as coisas, faz o mundo conspirar a seu favor. como diria drummond, "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional."
move on, amiga.
ficar estagnada na dor não te acrescenta nada. lembra de dar um sorriso pra alguém sempre. isso vai bater na pessoa e rebater em você. e só tende a te trazer coisas boas.
e todas elas são pouco perto do que eu te desejo. levanta essa cabeça, empina essa bundinha, estufa o peito e rock this shit out.
(L)
Postar um comentário