Não quero desapontar as que namoram e nada disso, mas olha, vou te contar: nada é pra sempre. O dinheiro acaba, a fome acaba, o amor acaba, os pais morrem, os amigos se vão, tudo, tudo tem um tempo de duração, nada mesmo é pra sempre.
Você se dá, fecha os olhos e dá a mão pro outro. Vai se deixando levar até que em um certo momento da caminhada, o outro larga sua mão e vai embora e manda você abrir os olhos. Ai sim, você olha tudo e se encontra num lugar desesperador, estranho, que você não está habituada. Não tem ninguém, você tem que seguir pela estrada sozinha e recomeçar tudo.
É um trabalho bem árduo e difícil, mas no final você verá a luz e voltará ao mundo que você tanto queria ou simplesmente irá conhecer um mundo novo, onde você poderá refazer a vida.
Não, eu não estou depressiva e muito menos triste. Aliás, triste eu até estou, mas isso passa, como tudo na vida, isso passa. O costume que é mais complexo, mas a gente sempre deixa de amar...
Então um conselho que eu dou: não caiam de mala e cuia num relacionamento, não se dêem por completo, não se anulem por namorado nenhum e principalmente não queira viver a vida dele por ele... isso é muito ruim! A gente acaba virando mãe de alguém grandinho que já sabe andar, correr, limpar a bunda e tudo mais, sabe inclusive como magoar a gente.
O mundo dá voltas... quem fez sofrer hoje, vai tomar no cu amanhã... e quem está sofrendo hoje, fará alguém sofrer amanhã... e é assim que o mundo gira, que as coisas evoluem, sempre precisamos de algum problema, para descobrirmos a solução das coisas... e é isso.
16 setembro 2006
Reflexão
Assinar:
Postar comentários (Atom)

7 comentários:
o importante é q dure o bastante (e enquanto)as pessoas sejam(estejam) felizes.... (: :( ....;)
É por isso que eu vivo a minha vida e não a dos outros. A minha já é bem chatinha :)
Hmmm....
Nao acho que na vida as coisas tem de ser tão trágicas assim. Eu tenho meu namorado e sei que nenhum sentimento dura pra sempre, mas as coisas se modificam com o tempo, nuguém é obrigado a ficar com ninguém e é o que eu sempre digo a ele. Não sei o que houve quado conheci ele, mas posso dizer pra vocÊ que esses três anos de namoro foram mais que uma prova pra de que quando é pra dar certo não adianta nenhuma artimanha de ninguém. Muito pelo contrário. Eu não te conheço e nem sei o que te aconteceu. Ma se vc ainda nao foi amada como deveria, é que ainda nao encontrou a pessoa certa, quando eu tinha 14 anos eu achei que tiha achado o amor da minha vida, mas, depois que tive algumas experiências desagradáveis, vi que nao era a hora de eu me entregar seriamente ao amor.
Há três anos eu conheci a pessoa que eu considero como o meu grande amor, e que eu quero passar o resto da minha vida com ele porque ele é a pessoa que me completa, uma pessoa que eu moldei, eu o esculpi, como uma linda estátua. Ele é tudo o que eu queria. Eu amo ele!
Você descreveu a lei da vida no último paragrafo! :)
É, né!
hmm
por enquanto tá tudo bem hahaha
espero que continue assim (:
Nó... falou tudo!
Quem nunca passou por isso?
Essa parte de que a pessoa solta a sua mão foi a metáfora perfeita... é bem assim mesmo. Foi exatamente como me senti no último término.
Mas como vc disse, o mundo é redondo e é por isso que ele dá voltas. E, como eu sempre digo: ninguém morre devendo. Se alguém faz mal pra outra pessoa, é aqui mesmo que ela vai pagar por isso, pode acreditar.
Beijos.
Bons posts sempre.
Postar um comentário