Sem tempo nem pra peidar, cá estou.
Num domingo calorento aqui na cidade, sem dinheiro, sem cigarro e com muitas idéias na cabeça, porém, sem algum incentivo para executá-las.
Antes da noite acabar, ainda preciso ligar pro papy, afinal hoje é o dia dele. Aliás, hoje é o dia dele porque o mercado o criou (ou alguém ai ainda duvida de onde vem a origem do dia dos pais?).
Hoje era dia de tá com ele, mas não tive dinheiro pra ir até a casa dele e voltar. Que deprimente, mas eu juro, eu não tenho. Recebi menos do que o previsto e isso renderá um barraco grande no trabalho amanhã. Ai, ai, vida...
E voltam as aulas da facul. 10 matérias. Penúltimo período. Estudando de manhã e de noite. Muitas idéias na cabeça. Muito trabalho também. Revendo os amigos que mudaram de horário. E ficando cada vez mais sem tempo. Pois é, esse é o ritmo desses próximos 4 meses. Parei pra pensar aqui agora... nossa o 2° semestre passa tão rápido!! Caralho!! Que medo que deu agora... são só 4 meses (sem contar com dezembro), puta merda!! Vai passar rápido pra caralho!!
13 agosto 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Nem me fale em dinheiro, porque só de pensar que eu tenho só 75 centavos na carteira, me dá um ânimo que tu nem imagina!
A Globo foi péssima mesma com as desculpas, palhaçada!
E lá vou amanhã pra facul arrumar um barraco. Inscrevi-me numa turma e puseram-me na outra.
;*
bah, esquece esse papo de 'mercado criador dos dias dos pais' e aproveita pra mimar ele, gata.
aliás, mimou? ;)
beijoca.
sem dinheiro? so welcome to my world!
To me sentindo lisonjeada agora... se vc tá sem tempo nem pra peidar, ainda arruma um tempinho pra me visitar sempre. Fico feliz com isso! Primeiro a visita, depois o peido! hahaha
Beijos
Postar um comentário